Ip Ip Uhha
|
|
[OLD]_Iruga | Date: Saturday, 2011-07-23, 6:37 PM | Message # 16 |
Group: Removed
| Nuss vey, sv ja vai ser recomeçado por outras pessoas e ainda continuam discutindo por essas besteiras --'. Tive a boa vontade de oferecer o projeto inteiro do NwRO para quem quisesse. E quem quiser ainda só falar comigo, o projeto ta liberado para quem quiser usar. Agora usando o site, e o host atual, havia sido prometido a um grupo de jogadores, mas demoraram tanto a resolver que acabou o próprio host cancelando tudo.
Quando algum dos que pegaram o projeto realmente fizerem algo decente e por o server ON, eu vou postar aki no fórum, para quem quiser jogar lá, acho que vai sair muitas versões ON do antigo NwRO, o projeto todo ja foi dado a MUITAS pessoas mesmo.
|
|
| |
leo_top | Date: Monday, 2011-07-25, 9:02 AM | Message # 17 |
Gennin de Elite
Group: [Ninja]
Status: Offline
| ._.' nao gostei de nada E.E'
Mi name is Leo
|
|
| |
GaahJr | Date: Wednesday, 2011-08-03, 4:28 PM | Message # 18 |
Gennin
| mas ja tem outraa skill pra isso que seria os combo :/ de monkAdded (2011-08-03, 4:28 PM) --------------------------------------------- se a po##a da skill tem chance de errar isso não é problema meu, se a skill é assim fo###-se problema é de quem gosta da class hyuuga.
Não queira me ver com raiva, pois quando estou com raiva até eu tenho medo. Não se deixe levar pela raiva,Por que a raiva so causa obscuresa no coraçao!
|
|
| |
Luffy | Date: Thursday, 2011-08-04, 10:47 PM | Message # 19 |
Chuunin
| Então :S o problema é quem gosta neh?entõa n chame de NARUTO WORLD RAGNAROK ONLINE, se for pra desvalorizar classes então tem coisa errada, tem q establiziar e os cara n aceitava isso, e os combos de monk n tiram quase nada. se eu posse neji hitava pouco cos combo se por raro n tem combo Added (2011-08-04, 10:47 PM) --------------------------------------------- Os combos de Monk são tão bons, que 99% dos MONKS /Champs do RAGNAROK, somando TODOS os servers, etc, usam AZURA ao invez dos combos :S
|
|
| |
GaahJr | Date: Friday, 2011-08-05, 2:51 PM | Message # 20 |
Gennin
| Luffy quando o server fica on, loga la e posta aqui depois falando se gosto ou não , ate la não posta nada no fórum do Naruto World Ragnarok Online, por que um pássaro me conto que você não vai joga mais.
Não queira me ver com raiva, pois quando estou com raiva até eu tenho medo. Não se deixe levar pela raiva,Por que a raiva so causa obscuresa no coraçao!
|
|
| |
Luffy | Date: Friday, 2011-08-05, 10:19 PM | Message # 21 |
Chuunin
| Puxa, então existem passaros mentirosos *---* só vou jogar pra ver a farra que está, e eu sei q você só mudou de assunto pq sabe q o que eu disse no ultimo post é verdade, e ficou sem argumento :S
|
|
| |
GaahJr | Date: Saturday, 2011-08-06, 4:17 AM | Message # 22 |
Gennin
| não, na verdade eu só cansei de fala com criança feito você faça as coisas do jeito que quiser fale oque quiser não me importo com oque você pense, não quero saber oque você pensa, muito menos discuti com você sobre coisas que não me interessam :P
|
|
| |
Luffy | Date: Saturday, 2011-08-06, 9:32 PM | Message # 23 |
Chuunin
| ou seja , perdeu a razão pois soube que era VERDADE op que eu disse ;S
|
|
| |
Mushra | Date: Friday, 2011-08-19, 4:30 AM | Message # 24 |
Gennin
| Nem li, nem vou ler tudo que falaram, pois aposto que so tem merda. Relaxe Luffy, o server esta maravilhoso e a melhor noticia mesmo, eh a que voce não esta mais nele, sabia?
|
|
| |