Welcome Estudante | RSS
Main | Ip Ip Uhha - Forum | Registration | Login
[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]

• Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Ip Ip Uhha
CrazyDate: Friday, 2011-07-15, 4:05 PM | Message # 1
Gennin
Group: [Ninja]
Status: Offline
Nos, vcs nem imagina como estou muito feliz com isso, Quando o Sv e Bom de Verdade e Tem amigos Como eu tenho La

Acontec isso Pela Força Dos Player O Nwro Volto Uhhul...

happy happy happy happy happy happy happy happy happy

LuffyDate: Saturday, 2011-07-16, 0:57 AM | Message # 2
Chuunin
Não, NWRO NÃO voltou, o IRUGA não sera mais o ADM, e sem ele, tenho quase certeza que esses ADM novos vão ca*** no server,o IRUGA era o NWRO, sem ele, não vai ser o mesmo :3

HelperDeidaraDate: Saturday, 2011-07-16, 10:04 AM | Message # 3
Gennin
Luffy calado o nwro sera MID nao sera high nem low kkk e aposto que os novos adms tbm serao OTIMOSSS

CrazyDate: Saturday, 2011-07-16, 3:36 PM | Message # 4
Gennin
KKKK e isso ai Aposto que os Novos ADMs Serão Boms Tbm.

leo_topDate: Saturday, 2011-07-16, 6:12 PM | Message # 5
Gennin de Elite
UP! novos adms vao ser d+

Mi name is Leo

LuffyDate: Saturday, 2011-07-16, 9:05 PM | Message # 6
Chuunin
aposto q vai virar uma zueira só. Olha só, até o FORUM ja ta uma zoeira. Crazy CADE a sua DUVIDA?Se você postou em DUVIDA deve ter uma neh? :3 O Forum ja ta uma zueira, imagino o server.

GaahJrDate: Saturday, 2011-07-16, 11:14 PM | Message # 7
Gennin
Luffy fico triste por que agora que iruga se foi, ele não vai poder ter tudo oque quiser (PS: lembrando que iruga sempre so ouviu o luffy, agora não vai ser assim) tongue

Não queira me ver com raiva, pois quando estou com raiva até eu tenho medo. Não se deixe levar pela raiva,Por que a raiva so causa obscuresa no coraçao!

CrazyDate: Sunday, 2011-07-17, 0:01 AM | Message # 8
Gennin
ta, intao la vai a pergunta como luffy mesmo falo. Quando que o nwro vai ficar on de volta? Espero que o luffy tenha gostado. ;p

Yusuke-sanDate: Sunday, 2011-07-17, 10:43 AM | Message # 9
Gennin
Fiquei triste T_T

O NWRo não vai REALMENTE ser a mesma coisa sem o iruga, mas se os novos ADM's foram escolhidos por ele, não devem ser lixos =D

Tomara que não estraguem nada T_T

Ainda quero continuar como designer do NWRo, quem são esses adms? quero falar com eles

Message edited by Yusuke-san - Sunday, 2011-07-17, 10:45 AM

leo_topDate: Sunday, 2011-07-17, 1:45 PM | Message # 10
Gennin de Elite
HEUASHEAUHEAUEHAUE GAAH TEM A RAZAO AGORA NAO MAS FAZER TUDO QUE O LUFFY QUER AEHAUE

Mi name is Leo

LuffyDate: Sunday, 2011-07-17, 4:02 PM | Message # 11
Chuunin
Aiai , só to falando q vai ficar uma bagunça enorme :3 tenho certeza, e o Iruga só me ouviu? "IRUGA TIRA IGNORANCE DE HYUUGA É MT APELo" Ignorance foi pra lv 1 por choro de vocês >.>

Crazy, isso só os ADM novos podem responder,:S tem q ver com eles..

Yusuke, eu ACHO que não é o Iruga que escolheu eles, e simplesmente deu pra eles por que não tinha mas objetivos para o NWRO.Os cara pediram, iruga deu, ja q ele nem é mais o ADM geral :S

GaahJrDate: Monday, 2011-07-18, 5:29 PM | Message # 12
Gennin
Luffy ele coloco nível 1 sim , mas ele não tiro como agente pediu e ignorance nível 1 não muda o FATO de não deixa agente usar skills ^^

Não queira me ver com raiva, pois quando estou com raiva até eu tenho medo. Não se deixe levar pela raiva,Por que a raiva so causa obscuresa no coraçao!

LuffyDate: Monday, 2011-07-18, 6:41 PM | Message # 13
Chuunin
Por 10 Seg :S, lv 3 é 20 Seg

Se tirasse Ignorance sobrario O QUE em hyuuga??

GaahJrDate: Wednesday, 2011-07-20, 5:57 PM | Message # 14
Gennin
Eu diria se eu lembrasse as skill '-' mas uma pergunta... Em que momento no anime Naruto alguém do clã Hyuuga faz com que o oponente não possa usar skill (que eu saiba o Hyuuga tira o chackra que seria uma skill que esqueci o nome '=' mas tem ...)

LuffyDate: Thursday, 2011-07-21, 11:27 PM | Message # 15
Chuunin
AHUEAHE Aa TECNICA Hyuuga, Jyuuken faz EXATAMENTE ISSO! Fecha o Chakra!! Impede o Oponente de usar skill!! ele Fecha os Tenketsus, que faz q o oponente não consiga controlar o chakra ficando um tempo sem poder usar Jutsus, veja a luta dele x o Naruto :S é ISSO que a Tecnica Hyuuga faz, Sela os Tenketsus, impossibilitando que o oponente use jutsus, mano posta merda sem pesquisar antes não :S e Hyuuga tem Selar Tenketsus, mais se vocç~e n sabe essa skill tem uma % de errar, e se errar( é uma taxa grande, uns 30% se n me ingano) o Hyuuga que usou ela q perde o SP :S sem contar q se o cara tiver alguma card q recupera SP Bye Bye poder do Hyuuga :S, Alem de Hyuuga n ter skill pra bater, ou seja é igual pedir pra tirar Infuu Kai de Haruno, mesmo q eu concorde com Infuu Kai em Haruno, ja q as skill dele tem dano baixo sem Infuu Kai, agora pega Gate, SEM infuu Kai hita bastante .-. a UNICA classe q devia ser de One Hit, é no Caso o Uzumaki que tem o Azura, ja o Orochi hitava mais q o Azura do Uzumaki, e o cara n perdia o SP, podia continuar usando skills normalmente :S

As classes estavam completamente desiguais.

• Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Search:

200

Copyright NWRO © 2026